24/01/2011

Entrevista com Mayara - Rukia (cosplay)





Blog Otaku's Play               -Naruto : idade?

Mayara - Rukia: 15 /16  anos

Blog Otaku's Play               -Naruto certo e vc faz mais cosplay ou so a Rukia?

Mayara - Rukia: Já emprovisei 3 cosplayers mais o da Rukia foi o mais certo

Blog Otaku's Play               -Naruto rsrsr assim entendo^^ e faz quanto tempo q vc faz cosplay?

Mayara - Rukia: 2 anos

Blog Otaku's Play               -Naruto : quanto custou? e onde vc comprou seu cos?

Mayara - Rukia: Bom a roupa da Rukia me custou 170,00 reais, mais a meia que paguei 10,00 e o Kon que foi 40,00 então gastei em torno de 222,00 reais, chutando por cima... O cosplay comprei na Cosmaker sobre encomenda, que atualmente a joga se encontra na Friends Shop

Blog Otaku's Play               -Naruto : qual eo melhor anime na sua opinião e a melhor abertura

Mayara - Rukia: Bom eu sempre fui muito fan de Naruto, mas ultimamente começou a me encher por ter muita enrolação, agora meu anime favorito mesmo é Nana anime Shoji,  e gosto muito de varias aberturas acho que não tem como eu escolher uma como a minha favorita...

Blog Otaku's Play               -Naruto : issu e verdade kada temporada vem com uma melhor tem algum projeto para o proximo anime 

Mayara - Rukia: Hum... No proximo evento eu acho que vou de Yuuki do Vampire Knight, mas a unica certeza que tenho mesmo é que vou estar no Ressaca Friends de Saya Otonashi  do Blood+

Blog Otaku's Play               -Naruto : sugoeee *-* e sobre a Rukia pq vc escolheu ela? 

Mayara - Rukia: Pois no ano passado eu estava no Anime Friends e uma garota virou para mim e disse que eu era parecida com a Rukia, meu cabelo lembrava bastante, e então eu comecei a ver Bleach achei legal a Rukia e descidi que faria dela, pois afinal, não adianta seu cosplay estar perfeito se você não se parece nem um pouco com a personagem

Blog Otaku's Play               -Naruto : verdade em falou tudo,so pra terminar e vc tem alguma coisa para falar sobre vc, evento?

Mayara - Rukia: Nos evento eu tento sempre estar andando para poder me diverti e gosto muito que as pessoas vem falar comigo, da opnião ou apenas brincar, isso é bom, me sinto super bem, e com isso me motivo a continuar sendo uma pessoa que faz cosplay e se sente bem com o que faz, pois cosplay não é apenas uma roupa é um estilo, é algo importante na vida de um Otaku, e sou bem feliz em ter condições de fazer um cosplay, por isso acho importante as pessoas não terem medo de vir falar comigo achando que eu vou ser ignorante, estou ali por ela e para elas... ^^

Blog Otaku's Play               -Naruto : nussa agora falou em, axo q e issu q todos deveriam pensar.

Blog Otaku's Play               -Naruto : obrigaduuu Rukia pela atenção

Mayara - Rukia: quando precisar ^^


Um comentário:

  1. Quantos erros de português!
    Acho que a equipe do otaku's play deveria melhorar a sistematização de palavras e deixar assim o blog mais fácil e rápido de se compreender me perdi muitas vezes nos textos,acho que para os leitores seria bem vinda essa melhora ;)
    Obrigado!Fã de cosplay

    ResponderExcluir